IRMÃOS FORAGIDOS SÃO CAPTURADOS EM SJB POR CRIMES DE TORTURA E TRÁFICO EM ITALVA E CARDOSO MOREIRA

 


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, na manhã deste sábado (14), na prisão de dois irmãos foragidos da Justiça, acusados de tortura e associação para o tráfico de drogas. A operação foi realizada em São João da Barra, por volta das 6h, com apoio da P2 do 8º Batalhão de Polícia Militar.


Os irmãos — L. C. P. D., de 19 anos, e L. F. P. D., de 15 — eram procurados pelos crimes cometidos em Cardoso Moreira, onde uma vítima foi brutalmente torturada em um episódio conhecido como “Tribunal do Tráfico”. As imagens da agressão foram gravadas e circularam por grupos de WhatsApp, gerando grande repercussão na região.


A ação foi coordenada pelo delegado titular da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, Dr. Sérgio Elias Santana Júnior, em conjunto com o delegado Dr. Rivelino da Silva Bueno, da 148ª DP de Italva, e apoio da equipe da P2 do 8º BPM.


Os foragidos foram localizados no município de São João da Barra, detidos sem oferecer resistência, conduzidos inicialmente à 145ª DP e, posteriormente, apresentados na 146ª Delegacia de Área, onde permanecem acautelados, à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.


A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com informações que ajudem a combater o crime. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da 145ª DP: (22) 98831-8025. O sigilo é garantido.

Postagem Anterior Próxima Postagem

post ads 2

نموذج الاتصال

WhatsApp