Confusão termina com idoso agredido e caso sendo investigado pela polícia em Grussaí

 

foto ilustrativa

Uma confusão envolvendo um idoso e moradores mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, dia 3, na rua conhecida como “rua do ônibus”, localizada do outro lado da lagoa de Grussaí.

De acordo com relatos de moradores, um homem de aproximadamente 70 a 80 anos teria abordado uma mulher e feito comentários perturbadores, dizendo ter desejos por duas sobrinhas da mulher: uma adolescente de 16 anos — com quem ele afirmou “ter se separado da esposa para poder ficar” — e uma criança de 6 anos, a quem ele costumava entregar balas com frequência. A mãe da criança já havia advertido a filha a não aceitar os doces, demonstrando preocupação com a conduta do idoso.

A mulher, indignada com as declarações, partiu para cima do homem e iniciou uma agressão. Outras pessoas  também se envolveram e agrediram o idoso. A confusão foi contida com a chegada da Polícia Militar, que conduziu todos os envolvidos para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

O caso agora será analisado pelas autoridades, que devem investigar se há elementos que justifiquem a abertura de inquérito. Até o momento, não há confirmação de indiciamentos.

O Radar SJB segue acompanhando o caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem

post ads 2

نموذج الاتصال

WhatsApp