Dupla Maria Alice e Ágatha vence Torneio de Vôlei de Praia Feminino em SJB


Dupla Maria Alice e Ágatha vence Torneio de Vôlei de Praia Feminino em SJB

A dupla Maria Alice e Ágatha foi a vencedora do Torneio de Vôlei de Praia Feminino, que aconteceu no domingo, 21, na quadra ao lado do Ginásio Municipal Arlindo Aquino como parte da programação esportiva do Circuito Junino. O título foi conquistado com vitória por 2 sets a 1 sobre Kamilly e Ana Clara, que ficaram com a segunda colocação.Em terceiro lugar ficou a dupla Marina Alexandra, vencendo Pryscila e Ana Clara.

A competição, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, teve o total de nove duplas participantes, todas do município de São João da Barra. Na primeira fase, elas foram divididas em três grupos, com a primeira colocada de cada grupo mais a melhor segunda colocada avançando para as semifinais.

A premiação para as duplas primeiras colocadas foi medalha, troféu e valor em dinheiro, sendo R$ 500 para o primeiro lugar, R$ 400 para o segundo e R$ 300 para o terceiro lugar.


--
Secretaria de Comunicação Social
Rua Barão de Barcelos, 88 - centro

Telefone: (22) 999236264

(22) 3199-9631 - Ramal: 294

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال

Entre no grupo do Radar SJB